Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Braveheart Girl

21
Mar16

Não percebo...

M

Não percebo porque é que a vida é tão complicada, não percebo porque é que tem de ser assim.

Segundo aquilo que sempre me ensinaram, depois de muito trabalho devíamos conseguir que as coisas acontecessem. Mas cada vez mais reparo que quem se esforça, quem tenta a sério, acaba magoado, acaba a sofrer, a esforçar-se ainda mais sem nunca conseguir o que quer. Já quem não se importa com nada, tem tudo aquilo que quer, quando quer.

Todos erramos, mas quem se arrepende dos seus erros não é perdoado, enquanto que quem fica de consciência leve, ainda recebe um pedido de desculpas daqueles a quem fizeram mal.

Os que amam realmente alguém esforçam-se para o/a conquistar, mas sem sucesso enquanto que os que já têm quem os ame arranjam sempre mais algum admirador.

Os que trabalham arduamente nesta vida só recebem um molhe de moedas, enquanto que quem fica de papo para o ar o dia todo, consegue que a vida lhe sorria e ainda lhe dê um grande maço de notas.

Os que cometem crimes escapam-se de punição, enquanto que inocentes são presos no lugar destes.

Alguns preferem o ódio ao amor, a guerra à paz, a falsidade à honestidade, a estupidez à inteligência, e são recompensados por escolherem o mais fácil. Os outros lutam arduamente e ficam de mãos a abanar.

Esta vida parece que anda um pouco ao contrário, ou serei só eu a pensar assim?

M.

 Fonte da imagem: internet

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D