Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Braveheart Girl

23
Mar16

A situação Mundial - terrorismo

M

 

Penso que é do conhecimento de todos que ontem, dia 22 de março de 2016, se verificou mais um ataque terrorista, desta vez em Bruxelas, capital da Bélgica. Duas explosões, uma no aeroporto Zaventem e outra na estação de metro de Maalbeek, provocaram 34 mortos e mais de 200 feridos. Pensa-se que o atentado foi realizado como retaliação pela detenção de um dos possíveis terroristas que atacaram a França, no passado 13 de novembro.

Não sei como e que estas pessoas continuam a matar inocentes, a marcar a vida das pessoas da pior forma possível. Não percebo como é que mesmo depois de todas estas medidas de segurança tomadas eles continuam a ter a ousadia de fazer tal coisa. Eles não deviam ter morrido. Deviam ter ficado bem vivos, durante muitos anos, a sofrer os remorsos da dor que causaram. Mas depois penso que eles não têm um pingo de humanidade, que por isso não sentiriam sequer quaisquer remorsos. Então espero que estejam no inferno, espero que o Deus deles lhes dê o castigo necessário.

Acho que agora, mais do que nunca, nos temos de unir e de demonstrar a nossa solidariedade para com o povo belga. Não nos esqueçamos que terroristas há em toda a parte, que qualquer dia podemos ser nós a precisar de ajuda.

Enquanto esse dia não chega a única coisa que podemos fazer contra o terrorismo é não ter medo (ou pelo menos não demonstrar esse medo). O objetivo desses terroristas é deixar-nos assustados, então, não terão o nosso medo.

Dar-lhes-emos a outra face. É a única coisa certa a fazer.

#Pray for Brussels

 

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D